Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Green Blog

Green Blog

13/08/19

Atlântico

Há quem mude de vida a 1 de janeiro, início do ano ou em setembro depois de uma merecidas férias, com promessas que tudo irá mudar. A minha mudança aconteceu em final de junho e princípios de julho, sem promessas, só com um clique. Nessa altura pensei, vou viajar sozinha. Sempre habituada a estar acompanhada, pensei - Não, vou viajar sozinha! E marquei a minha primeira viagem sozinha  para os Açores, que irei em setembro.

Pois bem, essa foi a primeira mudança - marcar uma viagem. Depois, como já vos disse, foi cancelar a minha inscrição no ginásio e começar a praticar ioga e fazer caminhadas. E lembrei-me, porque não o mergulho!!! 

IMG-0186.JPG

 

Ontem, foi a minha primeira aula de mar, depois de duas em piscina, da qual eu não gostei muito, a aula de mar foi absolutamente fantástica. Rumei até às Berlengas, com um grupo de mergulhadores muito divertido. Depois de uma viagem um tanto ao quanto turbulenta, devido ao estado do mar - chegamos!

Ai meu Deus, digo-vos, foi uma viagem espetacular - vomitei 4x :D - mas sempre muito bem disposta :D 

Chegamos e foi altura de sair da minha zona de conforto e mergulhar no mar. Pois bem, equipei-me, coloquei a garrafa, colete, fato, mascara e mergulhei, sempre acompanhada pelo o formador.

Vi peixinhos, cardumes, polvos, e também chocos. Dizem que os chocos são muito brincalhões :D Adorei muito. Ainda me falta mais uma aula (2 mergulhos para completar o curso).

Estou desejosa!!!

 

publicado às 06:42

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub